POLÍTICA DE TROCA — Nalô Papelaria
Esta política de troca é válida a partir de Jul 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO o reembolso poderá ocorrer no prazo de até duas faturas seguintes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão do cliente.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Após a análise concluída, você receberá o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO o reembolso poderá ocorrer no prazo de até duas faturas seguintes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão do cliente.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Deverão ser devolvidos todos os itens solicitados pelo cliente, bem como todos os brindes e/ou acessórios enviados com o pedido.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]